Capturado em flagrante: Indivíduo ameaça vítima e é detido ao tentar roubar roupas e cartão bancário

Compartilhe esta notícia:

PMs agem rápido e populares auxiliam na prisão do infrator.

No início da madrugada desta quarta-feira (5), os policiais militares Richard e Reynan, compareceram na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado pela prática de delito, haja visto ter sido surpreendido subtraindo, com emprego de ameaça, algumas peças de roupas e um cartão bancário.

Conforme o apurado, em síntese, o indiciado ingressou no imóvel da vítima, localizado na Rua Rafael Aielo no Conjunto Residencial Ipiranga, começou a separar alguns pertences que seriam subtraídos. Enquanto separava os objetos, a vítima escutou um barulho, indo checar o que estava ocorrendo, momento em que se deparou com o indiciado. Ao questioná-lo sobre o motivo de estar em seu quintal, o indivíduo passou a dizer “perdeu, perdeu”, como forma de intimidar a vítima.

Ao perceber que o indiciado não estava armado, tentou segurá-lo, porém, ele acabou conseguindo se evadir, levando consigo algumas peças de roupas que estavam no quintal. Porém, acabou sendo detido por populares e a PM acionada.

Procedida busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do elemento um cartão de crédito bancário da esposa da vítima, bem como a quantia de R$ 5,00. A partir daí, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela realização de audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: